top of page
Search

Animal revolt battle simulator 2.0.1 mod apk: a nova versão do simulador de batalha animal com novos



Animal Revolt Battle Simulator: um jogo sandbox para amantes de dinossauros




Se você é fã de dinossauros e jogos de sandbox, vai adorar o Animal Revolt Battle Simulator. Este é um jogo que permite criar seu próprio exército de dinossauros e vê-los lutar entre si em uma simulação realista e dinâmica. Você pode escolher entre uma variedade de dinossauros, de herbívoros a carnívoros, de pequenos a gigantes, dos antigos aos modernos. Você também pode personalizar sua aparência, comportamento e habilidades. Você pode colocá-los em diferentes terrenos e cenários, como florestas, desertos, ilhas, vulcões e muito mais. Você pode até misturar e combinar diferentes tipos de animais, como leões, elefantes, tubarões, dragões e muito mais. As possibilidades são infinitas!


O que é o Simulador de Batalha Animal Revolt?




Um jogo sandbox baseado em física




Animal Revolt Battle Simulator é um jogo sandbox baseado em física que usa física realista e efeitos ragdoll para simular os movimentos e interações dos animais. O jogo não possui regras ou objetivos pré-definidos. Você é livre para experimentar e explorar o jogo como quiser. Você pode criar qualquer cenário ou situação que possa imaginar. Você também pode ajustar a gravidade, velocidade, dano e outros parâmetros do jogo de acordo com suas preferências.




animal revolt battle simulator apkpure




Uma variedade de bestas de dinossauros para escolher




Animal Revolt Battle Simulator tem uma grande coleção de dinossauros que você pode usar para criar seu exército. Você pode encontrar dinossauros de diferentes períodos da história, como Triássico, Jurássico, Cretáceo e muito mais. Você também pode encontrar dinossauros de diferentes regiões do mundo, como África, Ásia, Europa, América e muito mais. Você também pode encontrar dinossauros de diferentes categorias, como herbívoros, carnívoros, onívoros, voadores, nadadores e muito mais. Você também pode encontrar dinossauros de diferentes tamanhos, formas, cores e características.Alguns exemplos de dinossauros que você pode usar são T-rex, Triceratops, Stegosaurus, Velociraptor, Spinosaurus, Brachiosaurus, Pteranodon, Mosasaurus e muito mais.


Uma simulação de batalha realista e dinâmica




Animal Revolt Battle Simulator usa um sofisticado sistema de IA para simular o comportamento e as reações dos animais. Os animais agirão de acordo com seus instintos e características. Eles vão caçar para comer, defender seu território, formar alianças ou rivalidades, lutar por domínio ou sobrevivência, fugir do perigo ou atacar quando provocados. Eles também irão interagir uns com os outros de várias maneiras. Eles vão morder, arranhar, chutar, cabeçada, chicote de rabo, rugir, rosnar, gritar e muito mais. Eles também mostrarão emoções como raiva, medo, dor, curiosidade e muito mais. Os animais também reagirão ao ambiente e aos objetos ao seu redor. Eles vão escalar árvores, se esconder em arbustos, pular pedras, quebrar cercas, derrubar prédios e muito mais.


Como baixar e instalar o APK do Animal Revolt Battle Simulator?




Baixe na Google Play Store




A maneira mais fácil de baixar e instalar o exército APK do Animal Revolt Battle Simulator. Você também pode excluir ou duplicar qualquer dinossauro tocando nos botões "Excluir" ou "Duplicar". Você também pode salvar ou carregar seu exército tocando nos botões "Salvar" ou "Carregar". Você também pode compartilhar seu exército com outros jogadores tocando no botão "Compartilhar".


Coloque-os no campo de batalha




O segundo passo para jogar o Animal Revolt Battle Simulator é colocar seus dinossauros no campo de batalha. Você pode fazer isso tocando no botão "Batalha" no menu principal. Você verá uma lista de diferentes mapas que você pode escolher. Você pode percorrer a lista e tocar em qualquer mapa que deseja usar. Você também pode tocar no botão "Filtro" para filtrar os mapas por categoria, tamanho ou nome. Você também pode tocar no botão "Pesquisar" para procurar um mapa específico digitando seu nome.


Depois de selecionar um mapa, você pode colocar seus dinossauros nele arrastando e soltando-os do painel inferior. Você também pode girar, dimensionar ou movê-los usando os botões no painel direito. Você também pode alterar sua equipe, posição ou direção usando os botões no painel esquerdo. Você também pode adicionar ou remover objetos, como árvores, rochas, edifícios e muito mais, usando os botões no painel superior.


Você pode colocar quantos dinossauros e objetos quiser no mapa. Você também pode excluir ou duplicar qualquer dinossauro ou objeto tocando nos botões "Excluir" ou "Duplicar". Você também pode salvar ou carregar seu mapa tocando nos botões "Salvar" ou "Carregar". Você também pode compartilhar seu mapa com outros jogadores tocando no botão "Compartilhar".


Observe-os lutar e interagir uns com os outros




O terceiro passo para jogar o Animal Revolt Battle Simulator é assistir seus dinossauros lutarem e interagirem uns com os outros. Você pode fazer isso tocando no botão "Iniciar" no canto inferior direito da tela. O jogo começará e você verá seus dinossauros ganharem vida e se comportarem de acordo com suas configurações e funções. Você também verá suas barras de saúde e nomes acima de suas cabeças.


Você pode assistir ao jogo de diferentes ângulos e perspectivas usando os botões no canto inferior esquerdo da tela. Você também pode pausar, retomar ou reiniciar o jogo usando os botões no canto superior direito da tela. Você também pode tirar screenshots ou gravar vídeos do jogo usando os botões no canto superior esquerdo da tela.


Você pode assistir enquanto seus dinossauros lutam pela vitória, sobrevivência ou diversão. Você pode vê-los usar suas habilidades, habilidades e estratégias para derrotar seus inimigos ou aliados. Você também pode vê-los interagir uns com os outros de várias maneiras, como brincar, acasalar, comer, dormir e muito mais. Você também pode vê-los reagir ao ambiente e aos objetos ao seu redor, como destruí-los, movê-los ou usá-los.Você também pode vê-los experimentando emoções, como felicidade, tristeza, raiva, medo e muito mais.


Quais são os recursos e benefícios do Animal Revolt Battle Simulator?




Gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade




O Animal Revolt Battle Simulator possui gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade que tornam o jogo mais realista e envolvente. O jogo usa modelos 3D e texturas para renderizar os animais e o ambiente. O jogo também usa iluminação e sombras realistas para criar diferentes atmosferas e humores. O jogo também usa efeitos sonoros realistas para aprimorar a jogabilidade. Você pode ouvir os animais rugir, rosnar, gritar e fazer outros ruídos. Você também pode ouvir os sons do ambiente, como vento, água, fogo e muito mais.


Configurações e opções personalizáveis




O Animal Revolt Battle Simulator possui configurações e opções personalizáveis que tornam o jogo mais flexível e fácil de usar. Você pode acessar o menu de configurações tocando no botão "Configurações" no menu principal. Você pode ajustar a qualidade gráfica, volume do som, idioma e outras opções de acordo com seu dispositivo e preferência. Você também pode ativar ou desativar os efeitos de sangue, efeitos ragdoll, efeitos de câmera lenta e outros recursos de acordo com seu gosto. Você também pode alterar o modo da câmera, nível de zoom, nível de velocidade e outros parâmetros de acordo com sua visão e estilo.


Jogabilidade divertida e educativa




Animal Revolt Battle Simulator tem uma jogabilidade divertida e educacional que torna o jogo mais agradável e informativo. O jogo é divertido porque você pode criar seus próprios cenários e situações com seus dinossauros favoritos e vê-los lutar e interagir uns com os outros. Você também pode experimentar diferentes combinações de animais, objetos, configurações e opções para ver o que acontece. Você também pode compartilhar suas criações com outros jogadores e ver suas criações também.O jogo é educativo porque você pode aprender sobre diferentes tipos de dinossauros, suas características, seus comportamentos, seus habitats, sua história e muito mais. Você também pode aprender sobre física, biologia, ecologia, geografia e muito mais.


Conclusão




Animal Revolt Battle Simulator é um jogo sandbox para amantes de dinossauros que permite criar seu próprio exército de bestas dinossauros e vê-los lutar entre si em uma simulação realista e dinâmica. Você pode escolher entre uma variedade de dinossauros, personalizar sua aparência, comportamento e habilidades, colocá-los em diferentes terrenos e cenários e vê-los lutar e interagir uns com os outros. Você também pode baixar e instalar o jogo da Google Play Store ou APKPure, ajustar as configurações e opções ao seu gosto e aprender sobre dinossauros e outros tópicos. Animal Revolt Battle Simulator é um jogo que irá mantê-lo entretido e educado por horas. Se você está pronto para liberar seu dinossauro interior, baixe o jogo agora e divirta-se!


perguntas frequentes




Quais são os requisitos de sistema para o Animal Revolt Battle Simulator?




Animal Revolt Battle Simulator requer Android 4.4 ou superior e pelo menos 1 GB de RAM para funcionar sem problemas. O jogo também requer cerca de 300 MB de espaço de armazenamento para instalar.


O Animal Revolt Battle Simulator é gratuito para jogar?




Sim, o Animal Revolt Battle Simulator é gratuito para jogar. No entanto, o jogo contém anúncios e compras no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo. Você pode desativar os anúncios comprando a versão sem anúncios do jogo por US$ 2,99. Você também pode comprar moedas e pedras preciosas para desbloquear mais dinossauros, mapas e recursos.


Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Animal Revolt Battle Simulator?




Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Animal Revolt Battle Simulator enviando um e-mail para animalrevoltbattlesimulator@gmail.com. Você também pode segui-los no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Discord para atualizações, notícias, dicas e muito mais.


Como posso relatar um bug ou um problema com o Animal Revolt Battle Simulator?




Se você encontrar um bug ou problema com o Animal Revolt Battle Simulator, poderá denunciá-lo usando o botão "Feedback" no menu de configurações. Você também pode enviar um e-mail para animalrevoltbattlesimulator@gmail.com com uma captura de tela ou um vídeo do problema. O desenvolvedor tentará corrigi-lo o mais rápido possível.


Como posso apoiar o Animal Revolt Battle Simulator?




Se você gosta do Animal Revolt Battle Simulator e deseja apoiá-lo, pode fazê-lo avaliando e comentando o jogo na Google Play Store ou no APKPure. Você também pode compartilhar o jogo com seus amigos e familiares e convidá-los para jogar com você. Você também pode se juntar à comunidade de jogadores do Animal Revolt Battle Simulator no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Discord e compartilhar seus comentários, sugestões, ideias, criações e muito mais. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

play quiz apk baixar

Download do APK do Play Quiz: como aproveitar questionários divertidos e educativos no seu dispositivo Android Você adora jogar quizzes e testar seus conhecimentos? Quer aprender coisas novas e se div

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page